sexta-feira, 29 de julho de 2011

Que eu leve.....


Onde houver dor que eu leve alento.
Onde houver tristeza que eu leve alegria.
Onde houver desespero que eu leve esperança.
Onde houver ódio que eu leve misericórdia.
Onde houver ignorância que eu leve a luz da sabedoria.
Onde houver  individualidade que eu leve união.
Onde houver fraqueza que eu leve a força.
Onde houver mágoas que eu leve a compaixão.
Que sejamos seres  puros, perfeitos, plenos e harmoniosos.
Vocês estão sendo convidados a mudarem a realidade do mundo que os rodeia.
Se querem um mundo mais justo, sejam justos em vossas atitutes.
Se vocês querem um mundo mais humano, sejam mais compreensivos.
Pois o "outro" nada mais é que nosso reflexo.
sejam alquimistas e transmutem os sentimentos e a relidade que vos cerca através da chama violeta.
Paz, luz, sabedoria, compreensão e paciência com todos os seres que encontrarem em vossa jornada, vivemos em tempos de grandes mudanças energéticas e comportamentais.
Minhas humildes reverências aos seres despertos e aos amigos de jornada.
Que vossa luz interior vos abençõe e vos guie.
Fazes justiça enquanto durares sob a Terra.
Astúria Mórgan Maat

Nenhum comentário:

Postar um comentário