sábado, 2 de julho de 2011

Eu sou...

Eu sou o silêncio que é incompreensível
Nem todos são capazes de me alcançar
Eu andei por Eras em silêncio
Sempre adorada por meus filhos
Nas montanhas em Astúrias e nos lagos em  Avalon.

Meu culto permaneceu em segredo
Cuidado e velado pos meus fiéis seguidores
Aqueles cujo coração e alma bravos
Se dedicaram a batalha eterna contra si mesmos.

Muitos iniciaram e poucos terminarao a jornada
A jornada é dura e longa
Porém meus filhos eu como vossa Mãe
Ofereço agora o colo eterno
No seio de tua Mãe.

Vinde a mim minhas crianças
E vejam a nova dimensão
A nova Era de luz que eu tenho preparado para vocês
Ele foi criada com amor, luz, compaixão, verdade e Magia.
Entramos em épocas especiais
Épocas em que os intercursos da história da humanidade serão modificados e ampliados.

Aqueles cuja visão se encontra além dos véus de Maya
Irão me contemplar com o Todo
Porque do Todo eu fui feita e ao Todo eu pertenço
E ao Todo eu sou.

Será minha tarefa e missão
Guiá-los ao tempos vindos desta nova Era
Despertai amados seres de plena consciência e luz, despertai!!!!

Amados filhos auxiliem vossos irmãos
Auxiliem uns aos outros
Quanto mais pessoas elevarem as suas mentes e "visão" acima de Maya
Mais fácil será a jornada de ascenção dos demais
Se unam ao Todo, porque se unindo ao Todo
Vocês serão unos comigo.

Continua em outro post....
Astúria Mórgan Maat

Nenhum comentário:

Postar um comentário