domingo, 14 de novembro de 2010

Palavras

Quando nos disposmos a seguir a nossa jornada e aobservarmos, quando ao invés de nos tornarmos agentes nos tornamos obervadores podemos.


Ver é normal do ser.

Enxergar é observar detalhes.

Dentre os detalhes que observei foram:

A) A perfeita e maravilhosa harmonia e sincronia do Universo, o nascer e o pôr do sol- demonstra a importância da dualidade, o claro e o escuro, mas também nos mostra que a dualidade está em tudo e quando nos conectamos ao todo e afonte, não há dualidade, pois o claro e o escuro pertencem a mesma moeda e apenas se contram expostas em faces diferentes.

B) Nada temos além do agora, então como diz a música do cidade negra:"aproveite o momento".

O passado já se foie não pode ser mudado e estamos construindo o futuro no presente. O presente o maior "presente" que temos. Não sabemos quao resultado de uma atitude banal."

Aprendi a ter mais cautela e não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje, desde que eu tenha vontade veerdadeira de fazê-lo, até porque pode ser o que o amanhã não exista.

C) Algumas pessoas estão tão alienadas que chega a ser perturbador, elas estão vivendo em um mundo de ilusões e vendam os olhos para a fome, pedofilia, desigualdade social e a corrupção. E ainda crêem que possuem o controle da sociedade e que votam escolhendo seus líderes políticos e estão exercendo democracia política em nosso país e estão tão acostumadas a mentira que a verdade pode parecer mentira!!!Não aceitem toda a suposta verdade que lhes dizem-pensem-questionem-reflitam-expressem suas opiniões sobre os inúmeros assuntos.

D) Quando se tem um objetivo próprio, uma meta- o Universo conspira a nosso favor. Tudo é energia e emitimos e recebemos energias e fluxo de pensamentos, consequentemente pensamentos criam coisas.Vigiem vossos pensamentos sejam vigilanteso caminho é cheio de paradas e retomadas, não vos preocupeis, o tempo passa e o rio flui..a água sempre volta a fonte. O caminho é cheio de suas idas e vindas e podemos iniciar um caminho e podemos terminar em outro.

Com carinho Astúria Maat

"Fazes justiça enquanto durares sob a Terra"

enviar scrap cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário