domingo, 14 de março de 2010

Mãe Terra


Que seu poder desça sobre mim


Hoje como uma bênção


Que jamais tenha medo de agir


Que eu jamais seja controlada pelo outros


ou pelas suas ideias do que sou


Ou Devo ser


Que eu seja o que eu sinta


Que eu sinta a Senhora acima de todas as coisas


Que eu saiba abençoar os campos


E os frutos que pendem dos galhos


Que eu dance a Dança Sagrada


Que eu jamais me esqueça de quem


Me criou


Que eu jamais rejeite a mim mesma


Ou aquelesQue a Senhora põem em meu caminho


Que eu respeito todos os caminhos


e que haja em mim a luz


E a escuridão


Dissipando o caos criativo


Que eu seja a dançarina da alma


Profundamente envolvida com meu espírito


Que eu jamais desista do que é meu por direito


Que eu devolva tudo que roubaram


Que eu saiba dar a minha bênção


Sobre o Mundo


E que a Senhora esteja comigo


Aonde eu estiver


Para que eu e a Senhora


Sejamos uma.


Um comentário: