domingo, 14 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher-09/03/2010


Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa

Eu sou aquela que ilumina e protege

O poder da Grande Mãe está dentro de mim.

Que a Grande Mãe

A Senhora do Norte

Encha de frutos a árvore da minha vida.

Grande Deusa que habita dentro de mim

Santifica cada palavra minha e cada ato meu

Afasta cada sombra de minha vida

Ilumina todas as minhas estações

Torna-me forte na dor

Torna-me bela no amor.

Que teu nome e teu poder

Sejam o meu nome e o meu poder

.Assim sempre foi, assim sempre será._______________________

"Tudo tem uma voz e quer comunicar-se imagine como o universo cantaria se os humanos não tivessem perdido o poder de escutar, ouvir e responder ao cosmos susurrando os desejos secretos de nossos corações!!"Laure Cabot- O PODER DA BRUXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário