sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sobre a busca da primavera espiritual...


Após todo o distanciamento da "casa" e da descoberta de nossa real essência conseguimos nos observar como seres. E como seres caminhamos..as vezes conscientes e as vezes inconscientes. Nós passamos por alterações em nossa consciência no decorrer da jornada. Neste momento após a saída da zona de conforto nós começamos a jornada mais incrível de nossa existência.
Rumamos até onde a nossa visão alcança até o topo da montanha, mas sem saber o que podemos encontrar lá. Durante a escalada na montanha nos encontramos de algum modo tocados pelo místico, fantástico e pelo inacreditável.
Há forças misteriosas que nos guiam, nos protegem e nos amparam. Estas "forças" nos levam ponde devemos chegar naquele ponto e no momento certo. E nesta primeria etapa se desenvolve o dom da fé. A fé é a certeza de que podemos nos jogar na jornada rumo ao desconhecido sem medo, porque temos fé na proteção e no poder divino. Tdendo fé acabamos nos dando conta de nossa proteção espiritual.
"O invisível nunca deixa órfãos seus filhos"
Desenvolvam as características de cada raio, um por um, começando pela fé, proteçãoe  vontade divina. Durante a jornada teu fôlego será testado...força nas´subidas íngrimes e uma visão  abrangente .
Paz em vossas jornadas.
Discernimento em vossas jornadas.
Compaixão em vossas jornadas.
Compreensão em vossas jornadas.
Amor em vossas jornadas.
Perdão em vossas jornadas.
Com carinho e um abraço do tamanho do cosmos.
Astúria Mórgan Maat

Nenhum comentário:

Postar um comentário