domingo, 6 de novembro de 2011

Sobre como percorri o meu caminho I


Caros peregrinos e companheiros de jornada.
Uma longa reverência!!!
Vou com partilhar com vocês e tentar explicar como ocorreu a minha jornada, mas desta vez de um modo diferente através de alegorias que nos auxiliem a compreender mais claramente o lindo ato mágico de caminhar!!!
Imagine-se a observar uma montanha que você não consegue ver o topo dela porque ela está encoberta por um densa nuvem, uma neblina. Você a vê gigantesca e praticamente inalcansável e você quer ver o que há lá em cima, lá no alto. E então você toma coragem e fôlego e parte para a jornada rumo ao desconhecido indo a lugar nenhume sem saber o que encontrará durante a caminhada.
Apenas a fé o guiará.
E assim o caminhante sai da zona de conforto, a ação de sair dela já denota um acontecimento importantíssimo.
O sair a busca da fonte para trilhar o caminho o "ir" para longe de "casa"e com o tempo você descobre que a "casa" nada mais era que um pedaço de tudo porque de perto era impossível vê-la por completo, mas a medida que você se afasta você a vê da maneira real.

E agora que você a vê e se reconhece como ser pleno e  harmonioso, você descobre que todos estamos interligadose que todos somos almas gêmeas e que todos viemos da mesma fonte.
E após descobrir isto você descobre que o todo está dentro de você e então você começa a olhar e procurar a fonte dentro de si mesmo, então você aprende que o micro reflete no macro.
Segue em outro post....
Sabedoria e discernimento em vosso corações.
Astúria Mórgan Maat

Um comentário: