segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu agradeço


Eu agradeço a oportunidade de estar aqui
Eu agradeço aos amigos por dividirem um pedaço da jornada comigo
Eu agradeço os testes porque muitas coisas aprendi com eles
Eu agradeço poder ver a natureza, pois ela me ensinou muitas lições
Eu agradeço o "cair" pois assim aprendi a levantar
Eu agradeço a "dor" porque assim aprendi a ter "compaixão"
Eu agradeço a "raiva" pois assim aprendi a ser "tolerante"
Eu agradeço a "pedra" em que tropecei, pois ela me ensinou a observar onde eu "piso"
Eu agradeço o tropeçar pq me ensinou a lição da humildade
Eu agradeço a fonte por pder estar aqui nesta época ímpar da Terra.
Caros amigos
Sejamos o equilíbrio

Sejamos pilares de transformações na sociedade e no meio em que vivemos
Transmutem as energias dentro de vocês
Eu sou Um
Eu estou em vós
Asturia Mórgan Maat

Nenhum comentário:

Postar um comentário